André Macedo .

Tecnologia do Blogger.
RSS

A cada dia as notícias de violência e abandono de animais se tornam mais frequentes. A sociedade já se acostumou em ver esses anjinhos sofrerem...Mas eu nunca me conformarei!Como amante dos animais eu me vejo na obrigação de falar sobre isso em meu blog. Vamos dar um basta nessa situação, comigo?


Como alguém consegue ser capaz de abandonar uma criatura tão amável nas ruas? Porquê está comendo as flores do jardim? Por quê late demais? Por quê vai viajar? Não, isso não é justificativa. Isso é problema seu! Quem quer um animalzinho se compromete com tudo isso e sabe das consequências de ter um anjo desses em casa. Animal nenhum, seja da espécie que for, merece ser abandonado nas ruas e destinado a viver sujo, com fome, com sede, sem carinho, sem uma cama quentinha...Além disso, muitos cães de rua são mal tratados e espancados por  bêbados e até mesmo pessoas sem caráter, que se julgam superiores por serem seres humanos. Agora eu te pergunto: que tipo de ser humano seria capaz de fazer mal à anjos como esses animais? 
Se alguém não têm condições econômicas, físicas ou emocionais para manter um animalzinho com tudo que ele tem direito, nós, defensores dos animais pedimos, encarecidamente, que NÃO adote ou compre! Porque, depois, quando você precisar se desfazer dessa criaturinha, ela vai sofrer muito sem merecer! E você não vai poder se justificar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário


GIRLSPT.COM - Cursores Animados