André Macedo .

Tecnologia do Blogger.
RSS

O COPROVET foi desenvolvido pelo Laboratório Coveli e tem exatamente o mesmo princípio ativo do ANTI-COPROFÁGICO DETER - produto importado com exclusividade pela BitCão por muitos anos, com grande aceitação e resultados do mercado internacional. O fato do COPROVET ser fabricado no Brasil é uma vantagem a mais para os clientes BitCão, pois podemos garantir o estoque regular do produto e ainda oferecer um preço mais em conta para nossos clientes.

A coprofagia (ingestão de fezes) é um problema que aflige vários cachorrinhos e algumas raças em especial.

Exitem aqueles que comem cocô por puro tédio, ou para manter o local limpo e sem vestígios para evitar broncas e punições. Alguns até nem chegam a comer todo o cocô, mas brincam com eles e carregam pedacinhos na boca.

Mesmo sendo um comportamento normal para os cães, este hábito é bastante desagradável para os donos que acabam se afastando de seus peludos. Com o afastamento vem um aumento na ansiedade para o cachorro, especialmente se for filhote, e o problema acaba se agravando.

O uso do COPROVET é extremamente simples e não tem efeitos colaterais.

O COPROVET é composto de ingredientes naturais que deixam as fezes com um sabor e odor                                  nada atraentes para o cão, além de possuir a vitamina B1 que age quando a causa do problema é digestiva.

Ele é mais eficaz do que soluções caseiras como, por exemplo, colocar pimenta em cima das fezes, pois como ele é ingerido e processado pelo cachorro você não vai precisar ficar vigiando cada ida ao banheiro do seu cão para colocar a pimenta.

O COPROVET é eficaz quando o problema da coprofagia ocorre por causas COMPORTAMENTAIS e DIGESTIVAS.

As principais causas da coprofagia são:

       - Pouco exercício ou só exercícios esporádicos
       - Ansiedade
       - Solidão (mais de 4 horas sozinho)
       - Medo de ser corrigido por fazer as necessidade em locais errados
       - Curiosidade natural de filhotes
       - Instinto de limpeza exacerbado
       - Tédio provocado por falta de estímulo e poucos brinquedos adequados
       - Compulsão oral (necessidade constante de estar com “alguma coisa” na boca)
       - Tendência genética (Lhasa-Apso e Shih-Tzu)


Se o problema de coprofagia do seu cão é causado por má absorção dos nutrientes da alimentação, ou se você não sabe identificar a causa, veja também o produto Organnact Pet Probiótico, que age reforçando as “bactérias boas” do trato intestinal do cão e melhorando a sua digestão. Assim ele não terá necessidade de comer suas fezes.

A caixa do COPROVET contém 20 comprimidos. A dosagem diária é de um comprimido para cada 5kg de peso do cachorro por duas semanas. Se os resultados não forem satisfatórios dobre a dosagem e administre por mais duas semanas. Alguns cães precisarão ser mantidos em um tratamento preventivo para não retornar ao hábito de ingerir fezes. Nestes casos mantenha o protocolo de dar um comprimido diário para o cão. Vide instruções na caixa. Não tem contra-indicações.

Para facilitar o tratamento do seu cão a BitCão oferece, com preço especial, o conjunto de 60 comprimidos – suficiente para o tratamento por 4 semanas de um cão com até 10 quilos de peso -, e o conjunto de 120 comprimidos – suficiente para o tratamento por 4 semanas de um cão de 11 até 20 quilos de peso.

Se for necessário você também pode adquirir caixa com 20 comprimidos para fazer a manutenção ou para ajustar a dosagem necessária de acordo com o peso do seu cão.

Conforme o fabricante, testes realizados mostraram que o COPROVET é eficaz em acabar com a coprofagia em cães entre 95%e 98% dos casos. No caso de desordens digestivas o Organnact Pet Probiótico é um complemento importante do tratamento, pois aumenta a digestibilidade e a boa absorção dos nutrientes pelo organismo do seu cão.

IMPORTANTE:

- Consulte sempre o seu veterinário.
- Não é recomendado para filhotes com menos de 8 semanas de vida, nem para cadelas grávidas ou amamentando.
- O COPROVET pode ser dado aos gatos (no caso do cachorro comer as fezes do gato).

COMPOSIÇÃO:
       - Cloridrato de Tiamina (Vitamina B1): 0,5 mg
       - Extrato de Capsicum Oleoresin: 100,0 mg

APRESENTAÇÃO:
       - Tratamento com 60 comprimidos: para cães com até 10kg de peso.
       - Tratamento com 120 comprimidos: para cães com 11kg a 20kg de peso.
       - Tratamento de manutenção com 20 comprimidos

Se o seu cachorro tem mais que 20kg de peso calcule a quantidade de comprimidos para o tratamento de um mês multiplicando o peso do cachorro por 9. Por exemplo, se seu cão tiver 25kg ele irá precisar de 225 comprimidos - já considerando 15 dias com a dose normal e mais 15 dias com a dose dobrada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário


GIRLSPT.COM - Cursores Animados